O principal objetivo da Telemedicina é ofertar aos beneficiários mais opções de atendimento, fora dos horários dos consultórios. Dessa maneira, o atendimento é ampliado e evita-se o deslocamento desnecessário a serviços presenciais, desafogando também o pronto atendimento dos hospitais locais.
A forma de acesso ao serviço é através do nosso site ou central de marcações: (27) 3346-2010. O pagamento da teleconsulta é via cartão de crédito, onde o paciente receberá o link do pagamento via e-mail.
Para quais especialidades a telemedicina está disponível?
Anestesiologia e Endocrinologia e Metabologia
É apenas para consultas eletivas ou de urgência também?
Apenas consultas eletivas.
Quais as vantagens da telemedicina do que a consulta convencional da Rede Meridional? Preço acessível, comodidade em ser atendido de onde estiver e horários flexíveis.
Como é realizado o atendimento na Telemedicina Meridional? Preciso baixar um aplicativo? Após a confirmação do pagamento, o paciente recebe o link de acesso a tele consulta. Poderá ser realizado via celular, tablets e computadores. Só é solicitado uma boa qualidade de internet, câmera e áudio disponíveis.
Como retiro o atestado? Médico consegue anexar no chat durante o atendimento.
Como retiro a receita controlada para compra de medicamentos em farmácia? Tratado direto com o médico durante o atendimento.